terça-feira, 14 de junho de 2011

Alcançamos 40 mil visitas!

Hoje dia 13 de junho (segunda-feira) alcançamos 40 mil visitas no período de um ano  em nosso blog.Começamos timidamente e sem pretensão de números e origem de visitas.Mas com o decorrer do tempo, a quantidade de visitas foi aumentando de uma forma que me surpreendi e a marca de 40 mil visitas antes de completar um ano de vida é tudo de bom e reconhecimento pelo nosso trabalho.QUEM? Certamente eu não sei o nome,idade e profissão de quem me visita, mas sei qual cidade ou país o internauta vive.E para você entender o que estou dizendo, vou passar a relação das mais de 20 cidades que hoje passaram pelo meu querido blog.Quem sempre liderou o ranking foi São Paulo e hoje não foi diferente, além da capital tivemos a visita de cidades da Grande São Paulo e interior: Campinas, Santo André,Osasco,São Bernardo do Campo,Santos,Itu,Mauá,Taquarituba e Limeira.E seguindo pela região sudeste, Rio de Janeiro. Já na região nordeste: Recife e Teixeira de Freitas (BA).As cidades mineiras Sumidouro,Belo Horizonte e Coromandel.No sul, Pelotas,Maringá e Porto Alegre.E OS GRINGOS? Hoje tivemos visitas dos EUA, Alemanha e da França.Ufa!

Nenhum comentário: