sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Tatiane Izidio e seus belos 15 anos

Hoje dia 11 de fevereiro, Tatiane Izidio completa 15 anos.Ela é uma das garotas que farão sucesso e que estou apostando minhas "fichas".Em setembro de 2010, fui jurada do concurso da escola Oswaldo Aranha, em que ela estuda, na Cidade Tiradentes.E assim que ela entrou no palco,comentei com os jurados que o perfil dela era o mais interessante.Tatiane ficou entre as três vencedoras.Pedi o microfone ao apresentador e disse para todos da escola ouvirem, que ela estava no perfil que eu procurava.Lembro-me dela emocionada no palco e sua família  na platéia.Tatiane tem um perfil interessante, altura e qualidades que trabalhadas a tornarão uma ótima profissional.Desejo a ela muita saúde e que seus 15 anos sejam o início de uma juventude promissora e feliz!

Nenhum comentário: