quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Conselho Tutelar apóia nosso trabalho

Sempre preocupada com a integridade física e moral de todos os participantes dos meus eventos sejam crianças,meninas e meninos,busquei a autorização e apoio do Conselho Tutelar local.Desde ao primeiro contato, fui muito bem recebida pelo conselheiro tutelar Chiquinho Barros (foto).Ele sempre acompanhou meus eventos quanto as orientações e participando como jurado,convidado e além de tudo, um grande amigo.Tenho o apoio do Conselho Tutelar Itaim Paulista Curuçá desde o meu primeiro evento e isso só enriqueceu meu trabalho e credibilidade diante dos olhos dos pais, jovens,empresas e escolas.Na foto, da esquerda para direita: Fernanda Ferreira, Chiquinho Barros, eu Ana Paula Queiroz e Letícia Moura durante o Concurso Miss Jd. das Oliveiras 2010.

Nenhum comentário: