sábado, 8 de janeiro de 2011

Entrevistei Marcus Baby,criador da boneca Dilma Rousseff

Assim que vi a matéria sobre a boneca da nossa presidenta Dilma Rousseff, criada pelo talentoso potiguar Marcus Baby, procurei ele no Twitter e fiz um ping-pong legal.Além de ser super simpático, percebi que ele tem personalidade quando diz que não vende nenhuma das suas 119 bonecas,desde dolls (assim denominadas as bonecas) de celebridades a políticos, como a então presidenta, cuja boneca repercutiu em toda a mídia nacional e internacional. MODELOS: Já que eu trabalho com modelos, perguntei ao Marcus, quais modelos de passarela pretende criar, ele me respondeu  que as próximas serão as beldades Linda Evangelista e Naomi Campbell. AGRADECIMENTO: Marcus me falou que quem agradeceu pela criação, foi o BBB Dicesar, que além de ligar pra ele, fez questão de agradecer pessoalmente: "Ele é um doce, finíssimo e elegante", falou Marcus sobre Dicesar. A CRIAÇÃO: Marcus me falou que "criar um boneco é total exercício de paciência e isso faz ele se superar. ALMA: Perguntei a ele como consegue captar tão bem a pessoa e passar de forma tão bacana.Ele respondeu:"Eu estudo muito o homenageado antes de confeccionar ele.Ponho alma." PRÓXIMAS BONECAS: Marcus disse que está concluindo as bonecas da Débora Secco no novo personagem, apresentadora Ana Hickman e a baiana Cláudia Leite. ARTE: Segundo Marcus, ele não vive da criação das bonecas, mas tem a sorte de viver bem e nunca passou por dificuldades financeiras.É a arte. A ESCOLHA:  Marcus escolhe a personalidade se gostar da mesma, ou sentir algo pelo homenageado.Fazer por fazer, ele não faz. PATROCÍNIO: Com todo esse trabalho maravilhoso e orignal, Marcus me falou que interesses existem, mas todos querem a peça única assinada por ele.E ele é bem categórico: Criar sempre, vender jamais!

Um comentário:

Marcus Baby disse...

ADOREEEEII! E eu que nem tinha percebido que vc estava me entrevistanto no Twitter, kkkk... Gostei mesmo, em breve vou postar lá no meu blog! Valeu Ana Paula, grande beijo e muita luz!