sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

Resumir os fatos e pessoas de destaque de 2010 dentro do trabalho que faço não é uma tarefa difícil.Trabalhar na área de eventos requer além de disposição - que é o que nao me falta - muita energia e acima de tudo, feeling pra detectar talento em pessoas comuns do nosso cotidiano.Acima, destaquei jovens modelos que cada um com sua história surgiu em meu caminho e estou apostando todas as fichas no talento deles.Acredito e muito que cada um vai brilhar nesse novo ano que se inicia e certamente faremos muito barulho juntos, afinal, ANA PAULA QUEIROZ EVENTOS veio para trabalhar e mostrar que temos sim, pedras preciosas para serem lapidadas e já fiz minha parte: desbravei em lugares que muitos não pisariam seus pés, mas o mais importante disso tudo não são os pés: é a experiência e dedicação que levam meus pés para os lugares certos na hora exata! 

Nenhum comentário: